ETAPA

PUNISHER

RENAUT

Páginas

Cidade Renaut

Segue mais um making off, desta vez de um trampo casca grossa!

Cidade Renaut, é um titulo que colocamos para este job, cujo briefing era desenvolver a imagem principal usada para a Campanha de lançamento do Renaut Megane 2012 aqui na America Latina todo o ambiente em volta precisou ser construído do zero. Pela necessidade de integrar perfeitamente a foto do carro com um ambiente que não existia, uma montagem  fotográfica apenas não funcionaria, é aí que entrou o 3d, foi preciso modelar tudo principalmente os prédio.





Foi preciso o máximo de realismo possível para não dar diferença com a foto do carro, por isso, a modelagem dos prédios principalmente os que apareciam em primeiro plano tinha que ser bem detalhada.

Para isso buscamos diversas referências de arquitetura, textura e iluminação.



Durante este processo era importante ter a aprovação da agencia e do cliente final a respeito do angulo e composição da que a imagem ia ter.


A partir daí, começamos a montar a gama de cores que a cidade ia ter, como a imagem é noturna, a cidade teria que estar toda acessa e ter vários tons de cores diferentes para parecer uma metrópole viva.

Partimos primeiro por uma base sem textura e feitos de luz.


Depois detalhamos.


Além do render foi preciso muitas horas de pós-produção realizado pelo pessoal da Monstro, todos os efeitos de luz foi aplicado no photoshop.








Nenhum comentário:

Postar um comentário